11 de Setembro...

 

00

 

Por A Voz do Além

 

Como muitos (agora todos, já leram o título) sabem, hoje é o dia 11 de setembro. Há sete anos atrás, terroristas ocorreu o maior atentado terrorista da história (claro, se excluirmos Hiroshima e Nagazaki; e o bombardeio incendiário a Tóquio, que matou mais que Hiroshima; Sabra e Chatila, entre outros). Discípulos de Osama derrubaram o que era o World Trade Center, usando armas até então desconhecidas: aviões comerciais. Mas a pior consequência dos ataques foi uma só; o fortalecimento de George Bush. Pode ter certeza que sem ele, o mundo estaria bem melhor.

Para lembra a data, vou colocar aqui para baixar o especial do Homem-Aranha sobre a data. São 11 páginas das mais poéticas. Somente pela participação do Dr. Destino vale a leitura. É só clicar na capa, lá em cima

 

Já vou começar com as mudanças estruturais aqui no Anarquia Nerd. Quase que o desativo, mas quando vi nossos 25 assinantes, percebi que estaria fazendo algo errado. Então aguarde mais um pouco, não vai ser nada de outro planeta, mas vai ser bem legal! A primeira mudança é que abandonarei o Badongo e passarei a usar a conta do blog do 4Shared, muito melhor e mais amigável. Em breve todos os arquivos que já disponibilizamos vão para lá.

*******

E, agradeça, ontem escapamos do Apocalipse. Até o Google nos amedrontou.

lhc

 

Anarquia!

0 comentários:

Postar um comentário