Primeiros links!

Para começar a disponibilizar os primeiros links,  dei uma olhada nos itens mais populares do NSN. Assim começaria logo pelo que a galera gosta mais, e depois partiria pros outros. Eu acho que ficou claro, que uma conexão banda larga é necessária para você poder conseguir um bom desempenho com os links que vou colocar aqui.

Parte dos links que vou colocar aqui não foram disponibilizados pelo Anarqui, mas por outros sites e Blogs, sendo de responsabilidade destes o conteúdo.

Vamos começar com HQ's:

 

                                            

Girl

Essa HQ foi disponibilizada pelo Blog Vertigem e resenhada no NSN AQUI.

O link a seguir é do Vertigem.

Link

 

                                              

Monstro do Pântano

Clássico de Alan Moore. Nesse link que vou colocar aqui, disponibilizado também pelo Vertigem (vai se acostumando, eles são os melhores no que fazem) tem, além da fase Alan Moore, algumas HQ's feitas feitas por outros autores, incluindo uma de Neil Gaiman. Resenha do álbum da Pixel AQUI. Um aviso: eu recomendo o encadernao da Pixel!!!

Link

 

                                        

Miracleman

Outro clássico de Alan Moore, com algumas de Neil Gaiman. Foi um divisor de águas, tirando as HQ's de super-heróis americanas da Era de Prata e as lançando numa era de revistas adultas. Resenha AQUI.

Link

 

                                       

A Voz do Fogo

Mais uma do Vertigem (a seção de downloads de Quadrinhos vai ser praticamente deles). E mais um clássico de Alan Moore, dessa vez só com palavras. E ele mostra porque é mestre (não pense que eu não li, se tô aqui é porque também sou Nerd). Resenha AQUI.

Link

 

E antes do término do post, uma dica:

Para você que gosta de fazer downloads das maravilhas da internet, passe no De Graça é Mais Gostoso. Os arquivos de lá são um pouco diferentes dos nossos. Têm programas, plugins, hacks dos mais diversos, skins, templates, e mais uma cacetada de coisa!!!

Outra dica é que o HumberTêra escreveu sobre o Orbit, que eu coloquei para download aqui. Para ler, clique AQUI.

 

Bom, por hoje fico por aqui. Até semana que vem, com mais HQ's (traremos Planetary para vocês!!!).

 

Anarquia!!!

0 comentários:

Postar um comentário