Blogs de Música

                                                disco 

Existem várias formas de baixar de baixar música na Internet. A primeira delas é via Torrent, que é a melhor opção, caso o álbum desejado por você seja famoso e consequentemente tenha muitos seeds. Outra maneira, que às vezes é mais prática é via link direto. Como eu já passei os melhores sites com arquivos de torrent, vou passar os melhores lugares para se obter CD's via link direto.

 

A maior lista de álbuns para baixar na internet que já vi é comunidade do Orkut Discografias. Sério, já fiquei horas somente indo para a próxima página e jamais passei da letra M. É só utilizar a pesquisa do fórum e escolher o que quer baixar. Apesar de seu infindável número de links, pouquíssimos deles expiraram, apesar de boa parte estar hospedado no Rapidshare, que expira seus links após um mês sem download.

Outros Blogs com links (não só de músicas):

De Graça é Mais Gostoso e sua Seção de Música

Coisas Free

Down Livre

Musicgrátis

Portal dos Downloads

Updownloads

 

Uma dica é utilizarem a sidebar desses blogs para acharem outros blogs de download, mas dificilmente vocês precisarão de alguma coisa que não encontrará na Discografias.

Têm muita gente pedindo aqui no Anarquia  a série Planetary. Não se preocupem, estourando esse fim de semana vou ter upado tudo!

0 comentários:

Postar um comentário