Porque o Wii me conquistou (NSFW)

 

wii_girl

 

Por A Voz do Além

 

Quem lê esse blog regularmente (com certeza todos que acessam o Anarquia, creio eu), sabe que o FiliPêra, nosso respeitável Editor-Chefe; e o BruNêra, nosso Designer-Chefe e redator, têm uma rixa quando o assunto é videogames. Enquanto o FiliPêra é nintendista fanático, o BruNêra ama a família PlayStation. Não vou entrar no mérito da questão, dizendo que empresa é melhor, etc e tal; mas o Wii ganhou dez pontos comigo por conseguir fazer coisas como as que acontecem nos links abaixo. Tais coisas não teriam a mesma graça nos consoles rivais, se é que me entende (aviso: Mulheres NUAS!!!). É só clicar nas imagens e correr pro abraço (+18):

 

 wii_girl2

wii_girl3

wii_girl4

 

Eu posso não comprar um Wii, mas quando alguém perguntar meu videogame preferido, digo que é ele!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

gandas tetas que têm essas gajas todas boas que só me apetece apertalas e ir ao cu e á cona!!lol

Postar um comentário