Spore crackeado - É RECORDE!!!

 

spore-creature-creator-cover

 

O mundo dos hackers gira cada vez mais rápido. E os aplicativos P2P só ajudam. Sabe, Spore? Sim, aquela provável obra-prima do visionário Will Wright. Bem, o jogo foi lançado HOJE e já está devidamente crackeado e disponível para download nos mais aguerridos sites de Torrent. O grupo responsável é o Reloaded (informação inútil, não os conheço, mas eles acabaram de ficar famosos).

Quer baixar? Clique AQUI (tem quase 5500 fontes)... Quando fui dar a notícia para o Shadow, ele me disse que já estava baixando, e com 80% completo! Ele me assusta!

 

Nota: Estava sentindo falta do Anarquia Nerd? Se prepare, estou reformulando-o para torna-lo ainda melhor do que já é! Ponto! Aguarde, que você se tornará ainda mais feliz...

1 comentários:

Anônimo disse...

ae cara n tem o spore em uma versão tipo sem ser em torrent c axar me manda o link plz

master.kamikaze@bol.com.br

Postar um comentário