ComicRack

 

comic-rack2

 

Por A Voz do Além

 

Uma das coisas mais legais do blog, são os comentários. E quando você tem leitores inteligentes (quase tão inteligentes quanto os autores, rsrs) então, a coisa fica ainda melhor. Foi o que percebi no post do FiliPêra (fortemente inspirado no meu trabalho) sobre o Blog Action Day.

O leitor H (adoro esses pseudônimos estilosos) nos deu a dica do ComicRack, que é um organizador de eGibis. É basicamente um Media Player de revistas em quadrinhos, lendo os mais diversos formatos .cbr, .cbz, or .cbt , além de rar e PDF; e organizando-os em uma biblioteca. Como pequena exigência, ele precisa da plataforma .NET, do Windows, para rodar. Nada que uma atualização do XP não faça…

Eu ainda não o utilizei, mas minhas férias estão chegando, e pelo visto serão pequenas para ler a quantidade de HQ’s que eu tenho acumulada aqui.

Como a taxa de download do link oficial é bem pequena, não passando de 15KB, e como já vi vários links quebrados do programa, fiz um up para a pasta do Anarquia no 4Shared. Para baixar, clique na imagem!

Caso queira o link oficial, clique AQUI.

 

[Via Veja Isso]

0 comentários:

Postar um comentário