Star Wars Porn (NSFW)

 

darkleiaA

 

Por A Voz do Além

 

Não sei se vocês repararam mas eu sou meio pervertido. Não direcionado para o Oriente, como o BruNêra; mas, mesmo assim, pervertido. Uma coisa que não curto muito são hentais. Talvez pelo nível de estranheza que as vezes eles chegam (não clique!). O fato é que putaria desenhada não me atrai, não acho legal, e ponto.

Mas, às vezes, certas pessoas têm boas idéias e usam a arte para realizar certas fantasias adolescentes (e adultas!). Com certeza Star Wars foi (e é) uma das maiores obras da cultura pop. Cativou todas as gerações posteriores ao seu lançamento, e ainda enche os bolsos de George Lucas de dinheiro. Mas, atire a primeira pedra, quem nunca soltou a imaginação e criou certas fantasias pornôs com as personagens da trilogia (a Leia de biquíni levou muitos jovens ao cansaço).

Miravi, um conceituado artista, não pode atirar pedras. E ele fez mais; criou uma galeria de desenhos levemente pornôs com os personagens "da galáxia muito distante”. Apesar de nem todos os desenhos serem fodas, ele tem uns bem… impressionantes. Galeria completa AQUI!

O resultado? Bem, vai de cada um. Quanto a mim, vou repensar o que disse sobre putaria desenhada…

PS: Nem todos são de Star Wars. Dê uma fuçada e encontre outros personagens bem à vontade! Aviso: ele tem uma tara pela Amidala!!! Legal, eu também!

 

empress_amidala

leia_padme

 

Fonte: Miravi [Via Geekologie]

1 comentários:

Misterrocha disse...

Legal, eu também! [2]

Postar um comentário