Como ressucitar Torrents mortos

 

reanimacao

 

Por A Voz do Além

 

Quem já não passou pelo inconveniente de ver algum torrent seu, após baixar mais de 90%, simplesmente brecar? É simplesmente uma das coisas mais chatas que podem ocorrer. Se for com algum CD de música, é tranquilo, pois você pode aproveitar a maioria das músicas, mas se for com um filme, um por cento que seja impede você de visualizar o arquivo. Isso, é claro, ocorre principalmente com torrents antigos, em que os seeds deixaram de ser seeds, ou pelo próprio congestionamento deles, com um excesso de conexões ao seu IP.

Para resolver esse problema, felizmente não tão comum (ao menos comigo), surgiu o site btReAnnounceR, que permite ressuscitar seus torrents mortos. O melhor é que esse processo não é nada complicado, bastando você fazer o upload do arquivo do seu torrent no site. Ele então devolverá resultados de sites que contém informações atualizadas desse ficheiro. Após esse processo, você pode escolher um tracker primário e vários trackers secundários para anabolizar seu torrent. Depois é só re-baixar seu torrent para o seu HD e reimporta-lo para o seu cliente Torrent.

Existe uma forma mais fácil para os que atualizam os seus programas Torrents. No uTorrent 1.8.1 (recomendo) é só ativar a opção “DHT para novos Torrents”, que ele automaticamente procura novos seeds em caso de estiagem e morte de sementes. Simples assim!

 

[Via TorrentFreak]

3 comentários:

anonnymous disse...

vlw cara te amo, tava querendo baixar um negocio e nao tava conseguindo aii vc deu essa dica, ai tive que transformar o link magnético em arquivo.torrent e consegui resolver thanks man love ya

Juliano Neves disse...

erro: move_uploaded_file() [function.move-uploaded-file]
=/

Francisco Silva disse...

Infelizmente o site está fora do ar.😢

Postar um comentário