Como descobrir quem te eliminou no MSN

 

msn_blocked

 

Se você é daqueles que se torturam para saber se estão bloqueados na lista de contatos de um “amigo” seu, saiba que é possível, através de um método muito simples, saber quem te excluiu (não BLOQUEOU) da lista dela. É o seguinte:

 

Ligue o seu MSN e faça o logon normalmente
Vá a Ferramentas>Opções
Vá ao separador “Privacidade” onde aparecem os contatos permitidos e os bloqueados
Com o botão direito do mouse clique sobro o contato que deseja saber se o eliminou
Serão mostradas três opções (adicionar, mover, eliminar)
Se a opção eliminar estiver disponível, então você encontra-se eliminado.
Se a opção “Eliminar” não se encontrar disponível é porque não está eliminado e pertence a lista de contatos dessa pessoa.

Obs: Vi isso em uns três lugares diferentes e funcionou perfeitamente comigo. Os zé ruelas que eu queria eliminar, já tinham tomado à frente e me excluído… Os outros são piores do que eu, sempre!

1 comentários:

Unknown disse...

isso nao dá certo !!! tenho minhas duvidas!! quando fiz isso apareceu contato que eu tinha certeza nao ter me eliminado de sua lista e inclusive uma pessoa que estava on no meu msn deu a opçao eliminar.

Postar um comentário