Gerenciador de Downloads para o RapiShare

 

raptor

 

Se você é um downloader heavy user, assim como esse que vos escreve, já deve ter percebido que o RapiShare não é muito tolerante para com os gerenciadores de downloads em geral, simplesmente os mandando às favas e travando seu download, caso você caia na besteira de tentar usar um. Bom, o Raptor parece que vai mudar esse fato (nesse momento estou mandando o link pro Shadow que começará a testa-lo em segundos). Para início de conversa, esqueça a irritante espera de 15 minutos entre os downloads, o Raptor cuida desse detalhe para você. Também é possível ter mais de um download rolando ao mesmo tempo.

Os únicos detalhes contra são a velocidade, que ainda não é das maiores (embora aquela imagem com quase 54 KB ali em cima tenha me deixado animado) e a interface em russo. Para consola-los, o segundo problema pode ser resolvido dando uma olhada na tela abaixo, é bem simples.

 

raptor_linguagem

 

O Raptor é exclusivo para Windows e requere a plataforma Net 2.0 Framework, e para baixa-lo, clique na imagem. Quando receber o relatório de testes do Shadow posto por aqui.

 

[Via Download Squad]

0 comentários:

Postar um comentário