FeedScrubs ajuda a limpar seus feeds

 

feedscrubs

Quem é assinante de feeds, principalmente os blogueiros, já devem ter visto a mensagem +1000 do Google Reader, ou outra similar de outros serviços, que indicam que, por mais que você leia, você ainda tem muita coisa pra ler. Em outras palavras, você é um quase escravo.

Eu normalmente consigo ler os feeds das minhas 80 inscrições (vão aumentar em breve, pelo andar da carruagem). Para não chegar aos 1000, coisa que já me aconteceu algumas vezes, apago feeds com mais de 15 dias, entre outros rituais.

O FeedScrubs faz ainda melhor. Ele é mais ou menos como o Y! Pipes. Ele ajuda você a selecionar o que realmente importa em cada feed (aqui no NSN, por exemplo seriam os meus posts), evitando assim o acúmulo na sua caixa de entrada. Para usar o serviço é necessários se inscrever no site e esperar que eles te contatem e lhe enviem o código para membros. Após isso você vai poder ir treinando o seu FeedScrubs, colocando marcas nos feeds que você mais gosta para que ele possa “entender” o que você gosta. Se não funcionar do jeito esperado você pode ainda usar tags para selecionar os feeds, ou usar critérios como palavras-chave e autores.

Genial (mas eu já vi isso antes)!

 

[Via Download Squad]

0 comentários:

Postar um comentário