Pirate Google

 

pgslogo01

Tá com o Pirate Bay bloqueado no seu trabalho, ou teme que ele acabe? A solução está no Grande Deus da Internet. Alguém (não sei quem foi) criou uma pesquisa personalizada do Google para pesquisar apenas torrents. Simples assim, e até mais abrangente que o Pirate Bay.

Você pode alegar que se o Pirate Bay acabar, todos os arquivos torrent que ele carrega serão eliminados. Pois bem, será uma perda grande, mas como irão impedir que todas as pessoas do mundo alojem torrents na internet? E não importa onde eu e você coloquemos esses arquivos, o Google irá lá para indexar esses arquivos nas pesquisas e retornar os resultados que necessitamos.

Isso serve também para mostrar como os dinossauros querem somente aparecer e não proteger nada. Por que não processam o Google, Yahoo! e Microsoft? Simples, eles têm dinheiro! Piratas nunca morrem (clique na imagem para ir até o Pirate Google)!

PS: Caso tirem essa página do ar, é só acrecentar filetype:torrent a sua busca e pronto, somente arquivos torrent aparecem!

Anarquia!

 

[Via Gizmodo]

2 comentários:

Ricardo disse...

Ou mais fácil ainda, coloque o que está procurando e coloque filetype:torrent após o texto, diretamente no google

Márcio Bustamante disse...

Foda!! Total apoio a tudo que fuder esses desgraçados da indústria cultural!

Para mais anarquia,conheçam o blog do coletivo da qual faço parte:

http://ciscobh.blogspot.com/

Postar um comentário