Crie uma rede de blogs facilmente

 

blogsmu

Administra blogs hoje é cada vez um serviço mais fácil. Com o Blogger, por exemplo, a coisa é melhor ainda, tirando a complicação de ser necessário saber uma multidão de códigos e instalar uma batelada de plugins. Mas, criar uma rede de blogs para ser administrada em conjunto pode não ser tarefa assim tão fácil.

Com o Blogs.mu a coisa parece que muda de figura. Ele conta com a simplicidade de um Blogger, mas é feito em Wordpress, mas voltado para se fazer uma rede de blogs. Tudo funciona de modo simples, sendo possível a configuração de seu domínio pago, e o uso de 100 temas livres, além de alguns outros recursos.

Fica a dica (clique na imagem)!

 

[Via Tiago Doria]

2 comentários:

Unknown disse...

Olá VOZ!! Estava a horas para te mandar esse recado! Teu trabalho no Anarquia esta muito FODA!! Parabéns mesmo cara, gosto muito da tua forma de abordar os diversos assuntos noticiados! Acompanho o NSN a algum tempo e cada vez mais fico mias fissurado nas postagens do Anarquia! Grande abraço me camarada e continua assim mesmo!
P.S.: Já viu a "TUA" caricatura? Hehehe, Confere então:
http://chargedodiemer.blogspot.com/2009/04/v-for-vendetta.html

A Voz do Além disse...

Brigadão Márcio, também me amarro nas suas tirinhas... O pessoal aqui te enrolou, mas vou mandar uns temas, para quando você tiver tempo fazer umas tirinhas pra gente (se não for incômodo)!

Abção e sucesso pra gente!

E a charge ficou massa mesmo! :D

Postar um comentário