Ashley Greene nua E pelada

Antigamente as jovens atrizes que queriam estrelato gravavam CDs, ou se envolviam em algum escândalo, ou se casavam com algum famoso. Hoje é mais simples: é só pegar um celular, tirar umas fotos peladas e “perde-las” por aí… a internet faz o resto.

Foi o que fez a lindinha da Ashley Greene (passa longe da Kristen Stewart ainda), que era uma das vampirinhas irmãs da fada dentuça do Robert Cara-de-Bob-Esponja. Os tarados agradecem…

ashley-greene_l

ashley-greene-nude-naked-00 34087_ashley-greene-nude-02_123_1068lo 34086_ashley-greene-nude-01_123_89lo

15 comentários:

Jadee disse...

Choreeeei!
ela é muito liinda cara! (mil vezes mais que a Kristen Stewart queixo quilométrico)
nao acredito que ela fez isso, cara,quantas vezes eu rezei pra essa mulher tirar essas fotos *-*
realizou meu sonho ( sim,eu sou fanática por ela)

Anônimo disse...

Q belezaaa!

Anônimo disse...

Est� mortinha por ser a puta mais conhecida da net

Gabis disse...

Nossa que gostosa :O

INDIANARA FÃ DELA disse...

essa menina tem talento heim!!!!
continue assim
nada vai te abalar pq vc nasceu pra brilhar
LINDA
te amo0o0o0o0o0o0 VAMPIRA DO CORAÇÃO

PEIUDO!! disse...

POHA VEM AKE EM CASA Q KEM VAI T COMER TODINHA SOU EU !!! ^^

o_
o

IngridN disse...

por favor alguém manda pra mim essas fotos por e-mail? eu agradeço muito se alguém fizer isso.
meu e-mail: ingri_silva10@hotmail.com

Anônimo disse...

kra sou apaixonado por vc vc e a VAMPIRA mais linda do mundo casa cmg

Anônimo disse...

kra axo ela linda meu sonho e beija a pouca dela
quero fuder VC linda

Anônimo disse...

Muito feia tem mais gostosas por aí, ela é mau feita demais,kkkkkkk

Minato Namikaze - Diego Boffa disse...

Vm ca isso ai nao é fake nao?nem se parece com ela galera de boa..nada a ver..vcs sao é cegos de acreditar no que querem lol

Unknown disse...

Concordo com o japa ai ^^^ num tem nada a ver com a Ashley

rick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rick disse...

tb acho... tem nada aver com ela kkkkkk... esses são os piores tipos de cego ( so não enxergam pq não querem, ou são facilmente iludidos pelo que desejam ver )kkkkkkkkkk...

Postar um comentário