Passei a acreditar menos na humanidade com esse apaixonado pela Lola Bunny

 

lolabunny

Eu sei que esse tipo de maluco não deve ser perigoso, mas é do tipo que causa estranheza até em sujeitos profundamente desajustados. Sério, dizer que quer construir uma família com uma coelha do desenho do Luni Tunes e que não pode prever como os filhos sairão não é do tipo de coisa normal.

Tenho plena certeza que os Senhores do Carma recompensarão as criaturas que assistirem as três partes. E um aviso, quem me passou isso foi a Jenny Taylor, extremo cuidado com ela, que recebeu o link do Vinícius Cabral, o gaúcho, não o sofredor que torce pro Fluminense. O Orkut da criatura é ESSE.

 

 

Ao menos ele parece inofensivo, ao contrário do Senhor das Terras do Rio de Janeiro, King Size, outro louco master!

5 comentários:

Faok disse...

WTF!
Eu aguentei 2 minutos do primeiro vídeo...

me considero um herói por isso... ¬¬

Unknown disse...

Muito altruísmo da sua parte, por visitar os doentes da ala de psiquiatria.

jose disse...

passaram a existir menos humanos no mundo depois de ver esses trecos...

Anônimo disse...

Caraio é igualzinho ao FiliPêra

Cuzeiro disse...

Cara... Que merda!
Também não consegui chegar aos 2 minutos do primeiro video.
Ele se parece com o Rapadura Man... hahahaha
Essa é a versão Eudes-Bizarro??? hahahahaha

Postar um comentário