Bloqueie propagandas Compulsivamente

 

Firefox-Ad

O nosso amigo Usuário Compulsivo publicou uma série de posts ensinando como bloquear propagandas usando o seu navegador do coração. Abaixo uma lista com os navegadores com o devido link para o post dele!

Opera

Firefox

Internet Explorer

Safari

Chrome

Bianca Beauchamp, TE AMO! NSFW

0008

07_27 08_32 09_25 10_61 12451120150221245107829952 1245107729528

1245107616146  1245107895717

Galeria completa AQUI

[Via Usuário Compulsivo]

Torrents de domínio público

 

pdheader

Clique na imagem e fique a vontade pra baixar todos os torrents listados. A MPAA, RIAA e os outros bundões não vão dizer te acusar de crime.

 

[Via Twittada Compulsiva]

As Musas da Web na VIP

vip01

Para os cuecas que tem Twitter, já devem ter percebido que o lugar é recheado de gatinhas. Três dessas, @aliastes, @mbottam e @alinelii foram selecionadas para um ensaio especial para a revista VIP. Veja as imagens abaixo, que foram cortesia do Castrezana!

Clique para ver gigantescamente…

 

vip02  vip04 vip03

Olivia Munn na Playboy #FAIL

 

80609_olivia-munn-topless-playboy-10_123_11lo

Bom, a Playboy americana não é conhecida por ter ensaios de outro planeta, mas nos deixar literalmente na mão com essa fraqueza já é demais. Vale somente pela curiosidade!

 

80569_olivia-munn-topless-playboy-02_123_555lo 80574_olivia-munn-topless-playboy-03_123_414lo 80579_olivia-munn-topless-playboy-04_123_203lo 80585_olivia-munn-topless-playboy-05_123_100lo 80586_olivia-munn-topless-playboy-06_123_561lo 80593_olivia-munn-topless-playboy-07_123_237lo 80564_olivia-munn-topless-playboy-01_123_514lo 80628_olivia-munn-topless-playboy-14_123_551lo 80629_olivia-munn-topless-playboy-15_123_627lo 80636_olivia-munn-topless-playboy-17_123_204lo 80615_olivia-munn-topless-playboy-11_123_806lo

 

[Via Speakorama]

Scans de quadrinhos cults

 

Losers_01_c01

Editaras e distribuidoras nacionais são uma porcaria, em sua maioria. Títulos fodas do estrangeiro não recebem qualquer atenção por aqui, ou ganham versões mega caras a troco de nada. Ainda bem que temos os scans (não cansamos de falar aqui na Redação que o Vertigem é a melhor editora de quadrinhos do Brasil).

O Gibis Cult é um blog que está começando, mas já tem em seu acervo coisas muito interessantes (como a série The Losers, que estava procurando mais que água no deserto). Então, se você é fã de quadrinhos, tá sem grana para importados (lá tem muita coisa que não saiu por aqui ainda), cai dentro. É só clicar na imagem…

[Via twittada do Rodolpho Zippo]

EXCLUSIVO: Patre Primordium Download

 

Capa

As coisas aqui no blog são controladas. Às vezes até ditatoriais. Por exemplo: somente o FiliPêra tem a senha efetiva do email do blog. Os outros, para receberem mensagens, têm que sincronizar emails usando o Outlook (ou Opera Mail, ou Thunderbird), ou recebem por redirecionamento usando diversos filtros.

Mas, como eu sou foda, consegui alterar um filtro e acabei recebendo no Opera Mail o mangá Patre Primordium, que a Aninha, nossa colaboradora, fã e stalker passou pra ele fazer uma resenha assim que o mangá for lançado.

Bom, não sei no que vai dar, mas, seguido a minha política de compartilhamento, vou coloca-los pra baixar. Disponibilizei em três formatos: JPEG, PDF, e ONLINE. É só clicar no link que achar melhor e fazer a festa (o link da imagem é para a versão em JPEG).

PS: parece que é uma versão ainda não totalmente finalizada, mas tá tranquilo de lê-la.

 

Desculpe Aninha, mas creio que seu trabalho deve ser espalhado. Qualquer coisa, põe na conta do FiliPêra.

Mapa 3D de Hong Kong

 

hong-kong

Google Earth… lamento, mas você ficou no passado! Esse mapa 3D fodástico de Hong Kong colocou no bolso todas suas as tentativas de mapear a terra com precisão. Lamento, vola pra casa, chore, e só retorne para o mundo dos grandes quando estiver crescidinho.

Clique na imagem!

 

[Via Faz Caber]

Olivia Munn em uma imagem aleatória

 

olivia-munn-lingerie-552x892

Ela é linda, saca de games e é nerd até o dedão do pé. Fora isso ainda lança no site dela imagens como essa. Verdadeira obra de arte!

Wallpapers para dois monitores

 

wallpaper2

Alguns geeks extremes que gostam de tirar aquela onda, ou simplesmente ver seu monitor ainda mais widescreen, usa dois monitores em conjunto. Eles são úteis principalmente para quem mexe com edição de vídeo e coisas afins. Nada que impeça usuários comuns de terem seus monitores trabalhando em conjunto.

O único problema da aquisição é ter de encontrar papéis de parede para o seu opulento conjunto de dois monitores. ERA um problema, já que o blog Smashing Magazine fez uma compilação dos melhores wallpapers para telas integradas.  Coisa fina… é só clicar na imagem!

 

[Via Lifehacker]

Ícones grátis na faixa!

 

090614_hyperion

O site We Love Icons tem uma poderosa galeria com mais de 170 famílias de ícones, entre eles mais de em formato PNG. E tudo para download. Para designers, mesmo os de fim de semana, é uma ótima pedida! Clique na imagem para ir para o site!

[Via Com Limão]

Anna Paquin nuazinha em True Blood

 

15646_anna-paquin-nude-true-blood-02_123_570lo

Quem acompanha a série de vampiros pop já deve estar semi-enjoado de ver a Anna Paquin pelada, nua e sem calcinha. Mas, cá pra nós, enjoar dela é uma coisa que realmente não passa pela minha cabeça. Eu lembro quando ela foi a Vampira dos X-Men e, com aquele cabelo ruivinho e branco, despertou as minhas taras por “vermelhas” ainda jovem…

Então, nada melhor que vê-la loira (tá bom, ainda queria RUIVA) e ainda mais gost… talentosa!

 

15638_anna-paquin-nude-true-blood-01_123_121lo 15651_anna-paquin-nude-true-blood-03_123_229lo 15656_anna-paquin-nude-true-blood-04_123_227lo 15658_anna-paquin-nude-true-blood-05_123_596lo 15663_anna-paquin-nude-true-blood-06_123_621lo

[Via Speakorama]

Projete sua casa facilmente

 

dragon

O aplicativo web Project Dragonfly serve para basicamente uma coisa: projetar a sua casa! A idéia é da Autodesk, a mesma do Autocad. Com ele é possível posicionar paredes, móveis,  criar e descriar cômodos. No final ainda é possível ver seu trabalho em duas ou três dimensões. Simples e funcional, perfeito para quem está deixando a vida mole de viver com os pais!

Clique na imagem!

 

[Via Download Squad]

Google Translator Toolkit

 

googletranslator

Quem tem um inglês bom, mas ainda longe de ser perfeito, de vez em quando precisa usar os serviços do Google Translator para tirar aquela dúvida cabeluda. O serviço não é perfeito, mas vai melhorando com as indicações dos usuários. Com o tempo o Google evoluiu suas ferramentas de tradução, e já oferece traduções de feeds e outros pequenos mimos.

Agora a nova evolução se chama Google Translator Toolkit, que é muito mais que uma ferramenta de tradução. Ela serve muito mais para quem é tradutor, e não para quem precisa de tradução, embora colete os dados traduzidos por humanos para melhorar suas traduções automáticas. Com ele você vai poder importar documentos e editar em tempo real a tradução que o Google fizer. Suas alterações irão para um banco de dados da empresa (#MEDO), que pode usa-las futuramente.

Abaixo está um pequeno vídeo de demonstração!

 

[Via Google Discovery]

Making of de Olivia Munn na Playboy

 

Bom, não mostra absolutamente NADA do que a gente ainda não tinha visto. Olivia Munn não cansa ninguém!

 

[Via Gostosas Update!]

[Liberdade] Bomba de refrigerante

 

St_howto_explodingdrink

Bom, ainda não vai ser hoje que vamos divulgar as técnicas do The Anarchist Cookbook, mas estamos preparando um especial sobre ele para breve. Mas, refrigerantes e seus gases mostram que o poder da química se faz presente até nos lugares que nós não esperamos. O caso da Coca e do Mentos já é manjado, mas que tal uma bomba de refrigerante usando esses ingredientes? E o melhor, com um timer! É muito fácil…

  1. Compre dois litros de Coca Diet (diet para depois não deixar tudo grudento), um pacote de Menthos (menta) e um pouco de whisky, rum ou vermute.
  2. Coloque uma forma de gelo (cheia d’água, óbvio) para congelar. Antes de congelar completamente retire da geladeira, insira uma bala do Menthos em um ou mais cubos e retorne à geladeira para congelar completamente.
  3. Em um copo grande você coloca quatro cubos de gelo (o com o Menthos no fundo, até para disfarçar), e enche com a Coca Diet mais 1/4 com a bebida que você escolher.
  4. Demore algum tempo antes de servir e dê o copo para seu maior inimigo. Ai é só esperar o gelo derreter o suficiente para que a goma arábica da bala entre em contato com o refrigerante - e a sujeira estará feita.

Existe uma versão alternativa, cuja preparação você aprende no vídeo abaixo:

 

Wired [Via OMEdI]

Wolverine download

 

wolv

Sabe Wolverine, aquele que teve um filme FAIL recentemente? Pois é, a Daiane Santana, mais conhecida como Vivo Verde, numa noite no MSN me passou o link para um MEGA pacote com links para download do personagem. Tudo na faixa!

É só clicar na imagem e correr, que podem tirar alguma coisa do ar.

Transmissões ao vivo via web

ustream-broadcast-live

Quer iniciar uma boa sessão de sexo virtual? Ou fazer transmissões ao vivo pela web? Além do já clássico JustinTV, a CBS acaba de entrar em parceria com o Ustream para adicionar a mesma funcionalidade ao site. Basta conectar uma boa webcam e fazer a festa!

 

[Via Tiago Doria]

YooouuuTuuube

 yooooutuuube

OK, essa é velha – e inútil, ainda por cima, mas ainda assim, muito divertida. Não vou ficar explicando qual é a funcionalidade dessa aplicativo (nem isso é, acredite), mas você logo verá que ele deixa seus vídeos bem malucos, com dezenas de telinhas, acrescentando um toque psicodélico único.

Vou parar de falar, e deixar para você a coragem de experimentar…

 

[Via Haznos]

PICTOPIA Download

 

pictopia4

Fui até os confins do universo para conseguir essa exclusiva suposta HQ jamais publicada do mestre Alan Moore (se eu não me engano, o OMEdI tinha postado ela há uns tempos atrás). Pictopia é uma revista de 13 páginas que usa fortes elementos de metalinguagem (lembram? Homem-Animal!) para criar uma narrativa que mistura perda de identidade, e desvalorização das coisas passadas (para ler uma resenha completa, clique AQUI).

Para baixar, clique na imagem!

Seguidores Twitteiros

 

imagem

Nada como mais um pouco de Twitter por aqui… dessa vez vou apresentar uma ferramenta para chatos paranóicos que querem saber quem ele segue que não está seguindo ele (ou gente que ele segue e ele também segue… e todas as combinações possíveis). Clique na imagem, digite seu username, e clique em submit.

No mais, é só falar asneiras o dia inteiro, com as pessoas mais malucas possíveis, pouco se importar com followers e unfollowers, entrar em todos os memes de putaria… e assim se tornar meu amigo no Twitter!

 

[Via a Mestra e Dra. Juliana Sardinha]

Busca de imagens Creative Commons

 

yahoocc

Para os blogueiros, a internet é uma fonte de imagens inesgotáveis. O Google Imagens que o diga, com suas milhões de buscas diárias. Mas essas imagens geralmente têm donos bem nervosinhos, que não gostam que coloquem as imagens deles em outros blogs, a não ser que se peça autorização por escrito, com carta criptografada e assinada de trás pra frente (tá bom… exagerei e as imagens são deles, ora bolas).

O Yahoo! laçou uma funcionalidade interessante (e que já estava presente no Flickr): a busca somente por imagens com licença Creative Commons. Para isso basta ir nas Opções de Busca Avançadas, e selecionar Search only for Creative Commons licensed content.

Pronto, nada de gente chata te atormentando de novo!

 

[Via Tiago Doria]

Slideshow do Flickr no seu blog

 

flickr_logo

Quer deixar seu blog ainda mais bonito com um widget que contenha fotos rotativas do Flickr baseado em um feed? É simples, basta clicar na imagem e acessar um post super instrutivo do Códigos Blog!

Aqui nós vamos colocar vários slideshows temáticos, começando por um da Sasha Grey!