Cadê aquela música?

Por Beatriz Paz 

clip_image002[4]

Ficar na internet sem ouvir música é praticamente impossível nos dias de hoje – a menos que você tenha uma história triste como a minha, que passei meses sem uma placa de som no PC – e todo mundo sempre tem “aquele” dia em que quer ouvir “aquela” música em especial.

Você fuça e revira seu PC de cabeça pra baixo, não encontra a maldita e ainda tem preguiça de ou ver a música no YouTube ou baixa-la? Seus problemas acabaram! Conheça a Stereomood.

Ela basicamente é uma rádio online cuja a finalidade é encontrar a trilha sonora que mais se assemelha com o seu humor ou atividade. É bem simples de mexer, você só escolhe a tag que mais pareça com o que você esta sentindo ou fazendo na hora, e é só deixar a playlist rolar.

Aviso: Você precisa saber inglês (ou ter o amigo dicionário do lado)!

Caso você queira se cadastrar, não tem problema, você pode montar as suas playlists, montar seus “momentos”, é basicamente dizer que música você estava ouvindo quando quebrou o dedo digitando ou quando estava trabalhando… e ainda ver quem esta no mesmo humor ou atividade que você – essa parte é meio inútil, a menos que você deseje fazer amiguinhos na rádio – ou só aproveitar suas músicas sem maiores preocupações.

Eu mesma estou ouvindo minha playlist enquanto acabo esse post.

 

clip_image002

1 comentários:

Patrick Ilan disse...

Show de bola este site.. Valeu..

Postar um comentário