Qwitter – No bico do corvo

Por Beatriz Paz 

 

clip_image002

Que o Twitter é uma nova – e viciante/inútil/útil – rede social todo mundo já sabe. E, se você é um heavy user do passarinho azul como essa que vos digita, você provavelmente fica de olho nos seus followers toda a vez que você loga.

Percebeu que alguém deixou de te seguir e você quer saber por quê? Seus problemas acabaram! Nós aqui do Nerdssomosnozes.com temos a solução dos seus problemas! Cadastre-se no Qwitter e descubra quem e por quê aquela pessoa querida parou de acompanhar seus twitts.

Agora sem o momento canal de varejo da madrugada: o Qwitter existe mesmo e essa é basicamente a função do site, se você quiser sair no braço com quem deixou de te seguir, ai é uma decisão sua e nada de culpar a autora do post pela sugestão ;D

“Mas Bia, como eu faço pra descobrir quem deixou de me seguir?” É fácil meu jovem gafanhoto! Basta colocar o seu login no Twitter e um endereço de email, que todas as notificações a respeito dos seus “unfollowers” serão direcionadas para o mesmo.

Você também pode optar pelo serviço Premium, que te permite receber as notificações mais rápido e sem aquelas propagandas chatas, fui pesquisar sobre os detalhes do mesmo, mas tive a infeliz descoberta: A página está em construção. Mas tudo bem!

Interessou? Quer baixar? Claro! Baixe aqui. Boas descobertas (Ou não...)

 

Site Oficial | Download

0 comentários:

Postar um comentário