Playboy do Brasil :: O Melhor de 2010

Por Clube SexyHot

 

image

Uma novidade da Playboy nesse mês é a Maratona Melhores de 2010 Sexy Hot. Melhores bundas? Também. Mas a ideia é escolher os cinco melhores filmes da programação desse ano e fazer uma maratona no dia 25. E, como aqui só trabalha mulher, nós não conseguiríamos escolher sozinhas os mais excitantes filmes entre todos os de 2010. Por isso está rolando, até o dia 24, uma votação para o público escolher seu predileto entre vinte opções.

A enquete está no ar no link http://bit.ly/gUAd2g e o voto é secreto. =P

Para escolher a melhor bund... melhor filme, no nosso Twitpic tem foto de TODOS os vinte filmes. Assim a escolha será justa. Pode ir lá votar, admirar as fotos e fazer campanha para a sua musa predileta aparecer uma última vez no Sexy Hot.

Não esqueça que todas as novidades do canal você pode acompanhar pelo twitter do Sexy Hot @soparamaiores.

1 comentários:

GeekNóid Group disse...

As Latinas são as melhores... Sem dúvida.. As Asiáticas tbm são "gostosas", mas em comparação com as Latinas, elas saem perdendo... De um certo modo, as Asiáticas chamam mais a atenção com todo aquele corpo esbelto, ainda mais quando estão de Cosplay, ai sim ficam boas mesmo... Mais as Latinas, tem um rosto que não se acham em qualquer lugar, um corpo que parece mais feito por encomenda, combinação de rosto, seios, pernas e bumbum espetacular... De fato, as Latinas são as melhores... :D @Haramys

Postar um comentário