Evernote em três posts

 

image

Não sei se você conhece, mas o Evernote é, pra mim, a melhor e principal ferramenta de produtividade do mundo. Serve basicamente para clipar textos, imagens e documentos da web e do seu computador, além de poder ser utilizado como um excelente sistema de arquivos para organizar tudo isso. Reúno todos os meus textos importantes lá, além de contar com ele para centralizar todos os dados do meu Projeto de Monografia.

Além disso, o programa possui um ótimo sistema de busca. Um dia publico um texto completo com tudo que sei sobre ele, mas por enquanto fique com três posts excelentes sobre o assunto, inclusive o que me convenceu a usa-lo. Recomendo ler todos, junto com o Opera e o Windows Live Writer, ele forma a Trindade de Softwares que uso diariamente.

 

Blosque - Evernote – Ótima Ferramenta Para Gerenciamento de Informação

Geek - EuTestei: Evernote

MeioBit - Evernote 4 – O Elefante Maratonista

1 comentários:

teste disse...

Cara, eu já tentei uma vez e achei pesadão demais. Hoje em dia uso o DropBox + ResophNotes. É bem simples, não tem imagens nem nada, mas funciona.

Quem sabe não dou outra chance ao Evernote. De tanto que tu fala dele!

[]'s
Compulsivo

Postar um comentário